quinta-feira, 30 de julho de 2015

Agente penitenciário reage a assalto e atira em bandido



A tentativa de assalto aconteceu na tarde da quarta-feira (29), na Avenida Calama, no bairro 4 de Janeiro, região leste de Porto Velho. 
A vítima foi uma agente penitenciária, que estava trafegando com sua motocicleta após sair de um mercado, nas imediações. Quando saiu do estabelecimento, foi seguida e na sequência rendida. O bandido estava sozinho a pé, e fez ameaças de sacar uma arma e atirar na agente. Sem pensar, a agente sacou mais rápido sua arma e atirou no bandido, que correu. Em seguida, a vítima acionou a PM que chegou rápido ao local, colheu informações, e a agente relatou que acertou o tiro no bandido.
Policiais ainda fizeram patrulhamentos nas imediações, mas sem êxito. Várias guarnições foram até as unidades de saúde para averiguar se alguém não havia dado entrada, mas nada foi achado. 
Testemunhas relataram que o suspeito estava tendo apoio de um carro, de cor branca, e após tentar roubar a vítima, ele saiu com a mão na barriga e entrou dentro do carro, saindo sentido zona leste. O caso foi registrado no DP da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário