segunda-feira, 27 de julho de 2015

Após briga de trânsito com PM de RO quadrilha de roubo de motos é presa



Três homens foram presos na noite do último sábado (25), suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubo de motocicletas modelo Bros, em Ji-Paraná (RO). As prisões aconteceram após os criminosos atirarem contra o carro de um policial militar à paisana, com quem se envolveram em uma briga de trânsito.
Segundo o boletim de ocorrência, o policial seguia de carro com a família pela RO-135 e foi fechado por outro veículo no cruzamento do anel viário. Os dois motoristas discutiram, até que o agente decidiu ir embora. No caminho, ele percebeu que estava sendo seguido pelo outro automóvel. Quando ele estava solicitando apoio policial, um dos passageiros do carro colocou o braço para fora da janela e efetuou vários disparos. Neste momento, a viatura chamada para dar reforço chegou ao local.
Ao ver os outros policiais, o condutor do veículo com os infratores tentou fugir e o autor dos disparos jogou a arma fora, mas o carro foi alcançado metros adiante. Durante a abordagem, o motorista revelou quem havia sido o autor dos disparos, que confessou o ato e mostrou onde a arma estava. O revólver calibre .32 tinha seis balas, três usadas, uma "picotada" e duas intactas.
Os três suspeitos foram interrogados e confessaram integrar a quadrilha responsável por roubos de motocicletas na cidade. A polícia foi até a casa onde estavam duas motos. Na delegacia, um dos criminosos foi reconhecido por vítimas. Dois eram foragidos da Justiça e o outro já cumpriu pena no sistema penitenciário. Todos ficaram detidos na 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde encontram-se à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário