quinta-feira, 30 de julho de 2015

Assaltante é baleado ao tentar roubar posto de gasolina em Porto Velho



Um homem foi baleado ao tentar assaltar um posto de gasolina, na noite de quarta-feira (29), no bairro Teixeirão, Zona Leste de Porto Velho. Segundo a polícia, antes de ser baleado, o suspeito já havia assaltado outro posto. Ele está internado no Hospital João Paulo II. O autor do disparo contra o criminoso ainda não foi identificado.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia anônima de que o suspeito estava rondando os bairros Aponiã, Cuniã e Igarapé e que teria roubado um posto de gasolina.
Ao verificar a denúncia de assalto, os agentes foram informados que o homem havia sido baleado em outro estabelecimento comercial. Quando chegaram ao segundo posto, os policiais encontraram o homem com um tiro no tórax. Testemunhas relataram que, ao anunciar o roubo, ele foi atingido por uma pessoa que passou em um carro de cor escura. O veículo seguiu rumo ignorado após o disparo.
Com o suspeito foram encontrados uma arma e cinco munições, sendo três intactas e duas já utilizadas, além de R$ 246 em dinheiro e três celulares, que haviam sido roubados no outro posto de gasolina.
O criminoso foi levado para o pronto socorro do João Paulo II, onde ficou internado sob guarda de agentes da Secretaria Estadual de Justiça (Sejus). A tentativa de homicídio contra ele será investigada pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário