quinta-feira, 30 de julho de 2015

Célia Campos lança campanha à presidência do SINDSAÚDE/RO



A servidora pública do quadro permanente do Governo do Estado de Rondônia, Célia Campos, lançou na noite de hoje sua campanha à presidência do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado de Rondônia - SINDSAÚDE/RO. Agente em atividades administrativa, Célia Campos é funcionária pública há 32 anos. Desempenhou atividades em vários setores da SESAU, entre eles: CEMETRON, João Paulo II e Hospital de Base. Possui formação superior em administração pública e é filiada ao SINDSAÚDE/RO desde as sua fundação.
Com a chapa 3, intitulada “ UNIR PRA MUDAR”, Célia Campos pretende lutar por um sindicato uno, participativo, representativo, combativo e sem rabo presos. “Chegou a hora de opinar entre: o continuísmo do nada ou se optamos por mudanças. Precisamos despertar em nós a consciência da força e da capacidade que temos de lutar por melhores salários e melhores condições de trabalho. Com fé em Deus e com o apoio de todos que acreditam e confiam no meu trabalho, seremos eleitos neste novo pleito eleitoral”, explana Célia.
A bandeira de luta levantada pela chapa 3 - UNIR PRA MUDAR defende a reposição salarial; contração de peritos para confecção de laudos pericias de insalubridade; isonomia salarial e progressão funcional; redução da jornada de trabalho; abertura de concursos públicos; combate ao assédio moral, sexual e discriminação; criação de uma Fundação para custear qualificações profissionais; reintegração de posse da Sede Social do SINDSAÚDE/RO, transposição; fórum estadual da saúde; sedes representativas e melhoras no hotel de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário