sexta-feira, 31 de julho de 2015

Funcionário de tercerizada viaja trancado em bagageiro de avião



O caso que quase custou a vida de um funcionário do setor de cargas da empresa terceirizada In Solo, responsável por arrumar bagagens nos aviões que embarcam e desembarcam no aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira em Porto Velho, aconteceu no último final de semana, quando a vítima foi esquecida no bagageiro de malas de uma aeronave e viajou por mais de 1h.
De acordo com informações obtidas junto a uma testemunha, que preferiu não se identificar por medo de sofrer represálias, o trabalhador estava arrumando as malas no compartimento da aeronave, quando retiraram a esteira e fecharam a porta do local, deixando o homem preso.
O funcionário ficou trancado no compartimento e logo o avião embarcou, possivelmente para a cidade de Manaus (AM). Depois de quase 1h de vôo e já com a aeronave taxiada, uma equipe encontrou o trabalhador desacordado e logo socorreram o mesmo para uma unidade médica em Manaus. O homem por muita sorte não morreu em decorrência de hipotermia ou outras complicações. A vítima foi levada para uma unidade médica e ficou internado, porém fora de risco de morte.
O caso foi registrado no aeroporto de Porto Velho, porém nossa equipe de reportagem tentou entrar em contato com o superintendente do órgão público que por estar em uma sessão de videoconferência não pode receber o jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário