segunda-feira, 27 de julho de 2015

Homem simula furto de celular, sequestra e estupra menina de 14 anos



Um autônomo de 28 anos foi preso suspeito de sequestrar e estuprar uma adolescente de 14 anos, na noite de domingo (26), em Porto Velho. A vítima estava a caminho de casa com dois primos, por volta de 23h, na Estrada de Santo Antônio, quando foi abordada. O homem também é apontado como o autor de mais dois estupros na mesma região.
Segundo o boletim de ocorrência, os jovens voltavam de um evento cultural na Praça das Três Caixas D'Água, no Centro da capital, e desceram do ônibus no ponto da Avenida Rogério Weber. Quando seguiam a pé pela Estrada de Santo Antônio, na altura da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sedam), foram abordados por um homem armado, em um carro prata.
O suspeito mandou a adolescente entrar no carro, dizendo que ela se parecia com a pessoa que teria roubado o celular da irmã dele, no mesmo evento em que os jovens estavam. O primo da garota interviu, dizendo que iria junto com a menina, e os dois entraram no carro.
O outro jovem ficou no local e acionou a Polícia Militar. Os policiais iniciaram um patrulhamento pela cidade até acharem o veículo do suspeito. O carro foi parado pelo agentes e a vítima saiu do veículo já contando que tinha sido violentada pelo motorista.
As vítimas levaram os policiais até onde teria ocorrido o estupro, na BR-319, após a ponte sobre o Rio Madeira. No local, foram encontrados adereços e vestimentas que pertenciam à adolescente. Dentro do carro também estava um tapete com vestígios de capim. O carpete teria sido usado pelo suspeito para consumar a violência. Os agentes acharam ainda uma arma de fogo falsa no veículo.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, durante a averiguação e coleta de informações na estrada do Santo Antônio, apareceram outras duas vítimas de estupro do mesmo suspeito que o reconheceram como autor dos crimes. O homem foi detido e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário