quinta-feira, 30 de julho de 2015

Lançado edital para seleção de professores em João Pessoa com remuneração de R$ 2.035



Lançado o edital de inscrições para o preenchimento de 12 vagas para professores do Programa Nacional de Inclusão de Jovens - Projovem Urbano em João Pessoa, com remuneração mensal de R$ 2.035. As inscrições serão realizadas em um único dia, nesta sexta-feira (31) O processo seletivo simplificado será composto de duas etapas: entrega de documentos e prova objetiva.
O objetivo é a contratação temporária de profissionais nas áreas de Língua Portuguesa, Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Matemática, Língua Inglesa, Participação Cidadã e Educador de Qualificação Profissional.
Os interessados deverão apresentar a ficha de inscrição preenchida com a documentação exigida no edital. O Centro de Capacitação de Professores (Cecapro) funciona nos três expedientes: manhã (8h às 12h), tarde (14h às 18h) e noite (19h às 22h). O resultado final do processo será divulgado no dia 14 de agosto.

Carga horária

O curso tem carga horária de 30 horas semanais. Para Educadores de Ensino Fundamental, a carga horária será distribuída de segunda a sexta-feira, no horário noturno, e aos sábados, no horário diurno.
Já para os Educadores de Participação Cidadã e de Qualificação Profissional, a carga horária será de segunda a sexta-feira, no horário diurno e noturno, e aos sábados, no horário diurno. A duração do contrato será de 18 meses.

Serviço

O Centro de Capacitação de Professores (Cecapro) fica localizado na avenida. Ministro José Américo de Almeida (Beira Rio), 2727, Tambauzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário