quinta-feira, 30 de julho de 2015

Moradores recebem apoio de Bengala para retomada de obra no Ronaldo Aragão



Em setembro de 2013 era anunciada a execução de serviços de asfalto em várias ruas no Bairro Ronaldo Aragão, zona Leste de Porto Velho. A benfeitoria faz parte de emenda parlamentar que garantiu repasse ao Departamento de Estradas de Rodagens e Transporte (DER) do Governo de Rondônia. No entanto, quase dois anos se passaram e as obras não foram concluídas.
Revoltados, os moradores decidiram buscar ajuda e levaram o caso ao Presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, vereador Jurandir Bengala (PT), e ao deputado estadual Ribamar Araújo (PT). Os parlamentares conduziram os representantes do Ronaldo Aragão diretamente à Diretoria Geral do DER, a fim de um posicionamento a respeito do andamento das obras.
A reunião aconteceu na terça-feira (28), na sede do DER em Porto Velho. Na ocasião, o diretor-geral da autarquia, Lioberto Caetano, garantiu aos moradores que será feita uma nova licitação para contratação de outra empreiteira. A empresa Sul Norte Construções foi a ganhadora no processo de licitação para a execução da obra que vem contemplar 3.150 metros de asfalto, mas a empresa teria desistido e o contrato rescindido.
Os moradores agradeceram aos parlamentares pelo apoio e interseção junto à diretoria Geral do DER. “Agora estamos confiantes que essas obras dessa vez saem! E agradecemos ao deputado Ribamar Araújo e ao nosso vereador Bengala pelo apoio. O povo do Ronaldo Aragão agradece a vocês por essa atenção com a gente”, agradeceu o presidente da Associação de Moradores Francisco Andrade “Fortaleza”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário