sexta-feira, 31 de julho de 2015

Polícia monta esquema e prende quadrilha acusada de diversos assaltos



Uma ação feita por policiais do COE (Companhia de Operações Especiais) e equipes da Policia Militar prendeu na última quinta-feira (30), uma perigosa quadrilha que atuava em diferentes pontos da capital praticando assaltos em caminhões de cargas.
Os policiais após tomarem conhecimento da ação dos acusados fizeram um cerco em uma residência localizada no bairro Ayrton Sena, região Leste de Porto Velho onde um PM, que também faz serviço de frete, aceitou fazer uma mudança, que não passava de um golpe da quadrilha.
Quando chegou a casa o policial foi recebido pela mulher, contratante do serviço e logo interceptado pelos integrantes do bando, que amuniciaram o assalto. O militar foi rendido, amordaçado. Depois de alguns minutos as equipes policiais chegaram à residência e deram ordem de prisão a todos os presentes. Após alguns minutos de negociação os assaltantes se entregaram e foram conduzidos a Central de Polícia.
Os integrantes do bando foram identificados como Milton C.S (26), Júnior C.S (27) Carpegiane A.A (22), Antônio L. R (19), Deise E.N.M (19) e um adolescente de apenas 15 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário