quarta-feira, 22 de junho de 2016

Abertas inscrições para o cargo de diretor de Inovação da Fundação de Amparo em RO

Interessados em concorrer ao cargo de diretor do Departamento de Inovação e Transferência de Tecnologia na Fundação Rondônia de Amparo ao Desenvolvimento das Ações Científicas e Tecnológicas e à Pesquisa do Estado de Rondônia (Fapero) poderão inscrever-se até o dia 10 de julho.

O salário (simbologia CDS 14) é de R$ 8.281,44 mensais, conforme a Lei Complementar nº 841 de 27/11/2015.

Segundo o presidente da Fapero, Francisco Elder Souza de Oliveira, esse cargo exige capacidade de assessorar a Presidência e/ou o Conselho Curador na seleção de especialistas a ser designados para compor comitês avaliadores.

“O candidato também deve ter conhecimento do desenvolvimento econômico, social, empresarial e do panorama tecnológico e inovador do Estado de Rondônia, além de disponibilidade para exercer o cargo com dedicação”, disse Oliveira.

As inscrições individuais e/ou por indicações de instituições públicas e privadas, entre as quais a Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), Sistema S, instituições de pesquisa e tecnologia e afins deverão ser enviadas, exclusivamente, para o e-mail: fundaçãorondonia@gmail.com.

Após o processo de análise das inscrições pelo comitê avaliador, candidatos selecionados se submeterão a entrevistas para a formação da lista tríplice que será apreciada pelo presidente da Fapero.

O perfil desejado e outras informações do procedimento de candidaturas podem ser conferidos no edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário