terça-feira, 21 de junho de 2016

Adolescente de 13 anos é detido após assaltar jovem e roubar celular em RO

Um menino de 13 anos foi detido em flagrante pela Polícia Militar (PM), no início da noite desta segunda-feira (20), na Zona Leste de Porto Velho, suspeito de roubar o celular de uma adolescente no Bairro Flodoaldo Pontes Pintos. Conforme a PM, um rapaz de 18 anos também foi preso por participação no mesmo crime. O aparelho foi localizado após a detenção da dupla, onde logo depois foi devolvido à vítima.

Segundo consta em boletim de ocorrência, uma estudante de 16 anos estava em uma parada de ônibus, na Avenida José Vieira Caúla, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, quando os dois suspeitos a abordaram com a arma falsa e exigiram que ela entregasse o aparelho celular. Depois do roubo, eles fugiram correndo.

Minutos depois, quando a dupla transitava pela Avenida Pinheiro Machado, nas imediações do mesmo bairro onde ocorreu o assalto, acabaram parados por um policial militar. Ao localizar a arma de brinquedo, os suspeitos confessaram o assalto.

Avisada por moradores sobre a prisão dos suspeitos, a vítima foi ao local e fez o reconhecimento dos assaltantes, recuperando assim o aparelho celular.

Moradores da região ainda tentaram agredir os suspeitos, mas foram impedidos pela polia. A mãe do adolescente foi avisada por telefone sobre a prática criminosa e a detenção do filho. O caso foi registrado na Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário