quarta-feira, 22 de junho de 2016

Criminosos fazem vigilantes e motoristas reféns e explodem banco na Paraíba

Uma agência do Bradesco foi alvo de uma explosão na cidade de Remígio, no Agreste do estado, a 157 km de João Pessoa, por volta de 4h30 desta quarta-feira (22). Segundo o soldado Elvio Borges, do Destacamento da PM local, o grupo fez seguranças e motoristas reféns.

O soldado explicou à imprensa que cerca de 15 homens em motos e carros chegaram à cidade e se dividiram em grupos. “Uma parte foi em direção à agência e outra ficou em frente ao destacamento. Na hora estavam três policiais, mas não revidaram devido ao poder de fogo dos criminosos”, disse.

De acordo com o policial, os criminosos passaram cerca de 20 minutos na cidade. Durante a ação, os assaltantes fizeram motoristas e vigilantes noturnos reféns. “Como essas pessoas estavam na rua, todas foram feitas reféns, mas foram liberadas após a explosão sem ferimentos”, comentou

O gerente do estabelecimento informou que o caixa eletrônico explodido não estava abastecido. Os assaltantes atiraram contra câmeras de segurança de uma instituição bancária.

O grupo fugiu em direção à cidade de Arara e jogou grampos em vários sentidos da rodovia para dificultar a perseguição. Cápsulas de pistola ponto 40, submetralhadora e fuzis foram encontradas nas imediações do banco. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário