terça-feira, 21 de junho de 2016

Preparativos para receber tocha olímpica alteram o trânsito na capital

Na próxima quarta-feira (22), a cidade de Porto Velho vai receber a chama olímpica, que deve percorrer cerca de 40 quilômetros pelo município. Para o evento, um palco de estrutura metálica começou a ser montado na última segunda-feira (20), no começo da Avenida Sete de Setembro no cruzamento com a Farquar. Como resultado, a rota do trânsito neste trecho foi alterada para a Rua Renato Perez. O local também está sendo preparado para comportar estandes das Olimpíadas e praça de alimentação.

Segundo Antônio Carlos, chefe de trânsito da Secretária Municipal de Trânsito (Semtran), as ruas devem ficar fechadas até às 12h de quinta-feira (23), quando o palco já estiver desmontado.

"Nesta terça e quarta-feira os motoristas vão precisar usar a Rua Renato Pérez como acesso para a Sete de Setembro, devido a estrutura que está sendo montada para festa da tocha olímpica", disse Antônio.

Os motoristas, que utilizam a Avenida Farquar para chegar até a Sete de Setembro, terão que utilizar a Rua Renato Pérez como opção. O palco está sendo montado na frente da Estrada de Ferro Madeira Mamoré.

Ao todo, 165 pessoas vão se revezar para conduzir um dos principais símbolos das Olimpíadas, incluindo atletas, educadores e personalidades importantes na história da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário