segunda-feira, 20 de junho de 2016

Vítima de acidente de moto é presa com cocaína no bolso, em Cerejeiras

Um rapaz de 23 anos foi detido por suspeita de tráfico de drogas, na tarde do sábado (18), na zona rural de Cerejeiras (RO), município do Cone Sul. As autoridades descobriram o crime após uma guarnição prestar socorro ao indivíduo, que havia sofrido um acidente de motocicleta. No local, a Polícia Militar (PM) encontrou 70 gramas de cocaína e R$ 720 em dinheiro, que estava escondido na calça do suspeito.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima foi localizada no chão, ao lado de uma motocicleta caída. Enquanto reclamava de dores na perna direita, o homem permanecia o tempo todo com a mão no bolso esquerdo da calça. A atitude levantou a suspeita de que o indivíduo estaria tentando esconder algo dos policiais.

Diante disso, foi realizado revista e a polícia apreendeu 70 gramas de cocaína e R$720 da carteira do rapaz. Ele recebeu atendimento médico e um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Cerejeiras.

O suspeito irá responder por tráfico de entorpecentes. Se condenado, poderá pegar pena mínima de cinco anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário